25 março 2013

AutoCAD - Exercício nº4 (3D)

Boas pessoal.

Peço desculpa por esta minha longa ausência no blog, mas a vida pessoal e a vida profissional têm andado um bocado atarefadas... e por isso, não tenho tido muito tempo para vir à net fazer novas publicações no blog e/ou preparar novas vídeo-aulas. O pouco tempo que tenho tido para vir à net é mais para ler os meus email's, para ir um bocado ao Facebook ou para ver se algum leitor do blog deixou alguma mensagem importante, porque de resto, nada mais tenho conseguido fazer.

Mas prometo que sempre que conseguir irei continuar com a gestão do blog, pois sei que existe leitores/seguidores do mesmo, que estão constantemente a precisar de ajuda na elaboração dos seus trabalhos e/ou até outros/as pessoas que estão a precisar de nova informação para aprenderem mais um pouco desta maravilhosa ferramenta de trabalho.

Sendo assim, aqui deixo mais um bom exercício 3D, para quem quiser treinar mais um bocadinho.

Qualquer coisa já sabem... basta deixarem um comentário no blog ou me enviarem um email, que assim que possível vos responderei.

Cumprimentos!


EXERCÍCIO Nº4 - 3D





Vídeo-Aula do Exercício
Em criação


1 comentário: