27 novembro 2012

AutoCAD - Exercício nº3 (3D)

Boas pessoal.

Aqui vos deixo mais um exercício em 3D, para que vocês possam continuar a treinar e apanhar experiência nesta mágnifica ferramenta de trabalho que é o AutoCAD.

Mais lá para a frente, quando eu começar a postar Exercícios de Arquitectura, espero que vocês já consigam compreender a maioria dos comandos 2D e 3D do AutoCAD, para que eu não tenha de estar sempre a pormenorizar cada comando que executo nas vídeo-aulas que tenho feito e que vou fazendo dos vários exercícios 2D e 3D que tenho publicado e que vou publicando no blog.

Espero que este blog vos ande ajudar na execução dos vossos projectos de AutoCAD, pois é para vocês todos que eu faço tudo isto e que perco o meu tempo a gerir o mesmo, a preparar os exercícios e as vídeo-aulas, que tanto trabalho dão a serem gravadas e editadas. Podem não acreditar, mas perco sempre uma média de 2 a 3hrs em cada vídeo-aula que gravo e edito... por isso, espero que compreendam o meu esforço e que me ajudem DIVULGANDO O BLOG nas redes sociais e pelos vossos amigos, para que o mesmo possa ter cada vez mais e mais visitas, leitores e/ou seguidores.

Não se esqueçam também de clicar em "Gosto" no topo da página inicial do blog ou na sua página do Facebook (http://www.facebook.com/aprender.autocad/).

Vamos lá então ao que interessa...!!!


EXERCÍCIO Nº3 - 3D






Vídeo-Aula do Exercício
Em criação


2 comentários: