21 junho 2012

AutoCAD - Exercício nº16

Boas minha gente.

Aqui vos deixo o último exercício em 2D, pelo menos até alguém me pedir para postar mais alguns.

Assim sendo, daqui a alguns dias, vou começar a postar exercícios 3D. Também não vão ser muitos, mas pelo menos já vai dar para vocês se entreterem um bocado a executá-los e, quem sabe aprenderem mais alguma coisinha com isso.  :)

Queria pedir então, para quem quiser que eu grave um vídeo a executar cada um dos vários exercícios que eu vou postar, para depois vocês poderem ver como são executados, que deixe uma mensagem... caso contrário, postarei só várias vistas cotadas em 2D do exercício, juntamente com um render do exercício em 3D numa vista isométrica.

Ficarei então à espera de algumas opiniões vossas.

Cumprimentos!


EXERCÍCIO Nº16



Vídeo-Aula do Exercício
Em criação


10 comentários:

  1. Como já lhe disse por email tinha muito interesse em dispor dos vídeos dos exercícios. assim os possa fornecer.
    Um abraço
    Mariano Pires

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Ok. Eu vou então começar a criar vídeos dos vários exercícios 2D que já foram publicados no blog e dos exercícios 3D que vou começar a publicar nos próximos dias.
    Cumprimentos! ;)

    Gustavo Santos

    ResponderEliminar
  3. Eu também, gostaria de ter vídeos ou gabaritos dos exercícios com sua resolução, para corrigir e ajudar nas dúvidas !
    Muito agradecida !
    Abraços,
    Carol

    ResponderEliminar
  4. Ahhh ! Esqueci do detalhe: especialmente em 2 D (estou aprendendo). Valeu !!!

    ResponderEliminar
  5. Boas.
    Ok. Eu vou fazer então vídeo-aulas para todos os exercícios 2D que publiquei no blog. ;)
    Cumprimentos!

    Gustavo Santos

    ResponderEliminar
  6. Gustavo,
    Tem alguns exercícios 2D que estão postados com cursa seguidas por curvas, que são difíceis de serem resolvidos, pelo menos para mim... rsrs
    Você poderia inserir alguns videos??

    Ótimo blog... Parabéns!

    André Alves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas André Pereira.

      Vou sim fazer então vídeo-aulas dos exercícios para facilitar as suas concretizações.

      Diga-me só qual exercício está com dificuldades, para eu começar por esse mesmo...

      Obrigado pelo apoio! ;)


      Gustavo Santos

      Eliminar
    2. Então a partir da aula 14 são os mais técnicos e difficiles...

      Por favor, posta logo, pois estou estudando em projeto parecidos...

      Muito obrigado,...
      Abraços

      Eliminar
    3. Boas.

      Eu a partir de amanhã ou no máx. Domingo, já começo a meter os vídeos-aula, ok amigo?!

      Vou começar depois então pelo "Exercício nº14"...

      Cumprimentos!


      Gustavo Santos

      Eliminar
  7. ola agradeço pelos exercicios todos sao otimos!

    ResponderEliminar